Novidades e desafio

"Dez dias de Desafio de Natal e serei uma vencedora"


Hello thin girls!




Dei uma sumidinha esses dias, mas nada com o que se preocuparem. Só estava mesmo de TPM hihii e quando fico de tpm, nussssss ngm me aguenta! Nem eu mesma!! Nesses dois dias (ou foram três? não lembro, sou uma pessoa desmemoriada heheehe), bemm nesses dias aconteceram algumas coisinhas. Andei comendo um pouco mais do que devia mas não ultrapassei as 800kcal. Quinta foi dia de confraternização do trabalho..ah..essas confraternizações de trabalho natalinas regadas a salgadinhos e refrigerantes! Minha sorte foi uma coca light que alguém levou! XD E comi também uma fatia de bolo de chocolate... só que não me senti mal em comer, talvez pq nesse dia eu tinha realmente comido muuito pouco (tinha tomado 1 copo de toddy no café e almoçado salada só).. por isso não me senti tão cheia


Hj acordei umas 11h e não tomei café. Esperei o almoço e como tinha peixe cozido e eu não gosto só tomei o caldo com uma colher de arroz. Daeee no lanche comi gelatina light de limão e um cacho de uva pequeno. No jantar, sopa de saquinho! (eu adoro sopa de saquinho! *_*) Tomei também uma xícara de chá verde e muuuita água!! Isso me dá aproximadamente 470kcal!!!!


Maass a grande novidade é o desafio de natal do LFC da Cristal!


As inscrições começaram no dia 10 e eu já entrei atrasada, no dia 16!! >.<

Funciona assim:


Duração:De domingo 13.12 a terça-feira 22.12 (10 Dias)

Nome: "Dez dias de Desafio de Natal e serei uma vencedora" (quem participa deve copiar a frase nos post durante esse tempo)

Quem pode participar: Todas as meninas e meninos que queiram ;)

Regras:

- Beber entre 1.5 a 2l de água/chá por dia

- comer entre 350cal e 800cal

- não miar

- exercício (abdominais, pernas, caminhada, o que puderem fazer diariamente)

- postar no dia 17.12 e no dia 22.12 o peso


Estou com 57,300kg!!! *_*

Como me pesei vestida, vou arredondar pros 57kg ^^


Beijos lindassss =*

7 comentários:

Fe . disse...

Oii, boa sorte com o desafio! Você consegue, só ter força!
Começando a te seguir ok? :)
Beeijos

ButterflyRed.s2 disse...

Oie.. começei a te seguir.. espero que td bem.. vejo seu blog a um tempinho e agora criei coragem o comentar..

adora seu blog viu linda..

força no desafio de natal!!

bjO

J disse...

Olá, anjo *-*
Primeiramente, você é uma grande inspiração para mim, como eu queria comer no máximo 800 calorias! Um sonho, sabe? Vou lembrar de você hoje e fechar a boca, uihsuiahuisa.
parabéns mesmo mesmo, pela sua determinação notável. E ah, quando ao desafio até o natal do último post, vou te acompanhar e mandar boas energias *-* [/mística
se cuida ;*

Hell disse...

há, mto bom!
=D

Eu já larguei o desafio, infelizmente não consigo ficar só nas 800 kcal pelo fato de ir na academia todo dia e passar realmente MUITO mal quando não como.


Parabéns por ser tão forte!
Beijos grande!

;*

DEATH disse...

Opa obrigada por me seguir :D
IUPII Nova amiga *-*' *toda boba*
Ai genti -qsso sou barbie nada nao :P
Sinceramente nao me acho linda :S
Gostei muito do seu blog *-*
Foooorça ai até o natal hein!
Precisando de mim é só me procurar querida =)




Beeeeeijos gostosos da Aubrey ♥

Diário Otário disse...

ooi , nuss , booa sortee aii viu gataa !
se eu soubesse tinha participado tbem =(
maais tem problema nãao , só te dejso boa sorte !

Viviana Ruiz disse...

Oieeee
confraternizações são mesmo o ohhhhhhhhh
neah?
mas que bom q vc é bem controlada em relação a mim, parabens
amei teu canto
bjOs

Postar um comentário