Good News!




Entãoo depois da minha revolta andei pensando e pesquisando tb... realmente a maioria das meninas falam que a Mia não é algo legal.Li alguns depoimentos e já que eu não sei miar, vou continuar não sabendo. E preciso ir com calma ainda! Roxy e Bah tem razão! Valeuu pelo toque, lindas! ^^

Foi um momento de raiva com desespero e a vontade que eu tinha era jogar tudo pra fora...

Mas não pretendo fazer isso mais.

Pq jogar tudo pra fora se eu posso simplesmente não colocar dentro? Muuuito simples! =D



Masss simmm!! Tenho duas notícias que me animaram:

1- Ontem comi apenas 397,6 cal. Hoje acabei comendo um pouco mais (almocei com minha mãe) mas mesmo assim fiz um total de 576,2 cal. Fiz umas continhas e calculei que se eu comer em torno de 500 calorias por dia eu perco 1kg em 6 dias, o que pra mim é vantagem já que eu ainda tenho compulsões terríveis!! Claro que se eu ingerir menos melhor!!! XD

Meu cálculo ficou assim:


Sendo 1734,07 a minha necessidade diária de energia, e que para se perder 1kg são necessários diminuir 7700 calorias, então:


NDE Cal da Dieta Economia de energia Dias para perder 1kg*
1734,07 - 800 = 934,07 8,2
1734,07 - 600 = 1134,07 6,7
1734,07 - 500 = 1234,07 6,2
1734,07 - 400 = 1334,07 5,7
1734,07 - 300 = 1434,07 5,3

*é calculado dividindo 7700 pela economia de energia

wheee!! Matemática a favor da perda de peso!!! XDDD

Peguei os valores AQUI, meninas!

LF é perfeito!! *_*


2- A segunda 'notícia que me animou foi que meus pais resolveram ter uma espécie de segunda lua-de-mel em janeiro, logo, não vou e logo, ficarei só. hahahahahah Daeee, já sabem! hihihi Quer dizer, só, só não, nem tanto, mas quem ficará aqui comigo não me atrapalhará em nada!!! Daee vou poder NÃO comer em paz! E fazer outras coisinhas tb... (momento perva!)

Mil beijos meninass e força pra todas!


3 comentários:

Roxy disse...

Como te adoro linda XD
Haha.! Momento "perva" é foda (66' ahuahuahua
Fico realment muito feliz em saber que vc não irá mais partir p/ a mia \O/
A mias não é ajuda ¬¬'
Te desejo tudo de bom.!
Tenha uma ótima quarta-feira ^^





Kisses, Roxy. ♥

Fada Oxy disse...

aiin obg por postar aquela foto do lanche estragado,
nao sabe como me ajudou
hoje eu estou de NF por voce *-*
obrigada mesmo ,
td vez q vo comer lembro dele aai nao como ,
e assim , pfv nao mia
eu so mia a 2 anos e meio
nao quero isso pra ninguem , nao diiiscrimino quem eeh , mais nao incentivo quem nao ée ,
opçoes tdas nos temos ,
Beiijos
obg pela foorça
booa sorte e força pra vc

Anônimo disse...

Oiii
resolvi retribuir a visitinha.
acho que você ta certa de desistir da mia, gata. Acho que sair de um vício (comida, doces, compulsões) e entrar em outro (miar) não é muita vantagem. Fora que tenho uma amiga - vida real mesmo - mia, e isso não é sinônimo de magreza, viu.
obrigada pelos comentários (:
beijão

Postar um comentário