Gorda!




Cara, eu odeio domingo! Não, não é pq ele vem antes da segunda e eu lembro que vou trabalhar. É pq é o pior dia de dieta pra mim... e nesse dia eu sempre acabo jacando.. =/

Hj fui trabalhar como fiscal num concurso aqui na minha cidade. Achei que ia ser tudo ótimo pq ia ser o dia todo, daí ia ser perfeito já q não estaria em casa e não teria que me preocupar com o domingo de almoço em família... ledo engano! Foi pior!

Eles deram lanche pra gente.. lanche! Sanduíche, bolo e refrigerante.. eu comi. E vcs sabem que eu não sei miar... eu tô começando agora e me sinto péssima... me sinto como uma idiota fracassada que não consegue nem manter uma porcaria de uma simples dieta de 800 calorias!! E o pior foi depois pq o povo daqui de casa me inventa de comprar pizza!! Merda!!! merda! merda!

Uma droga!! Sou uma gorda estúpida que come pq vê todo mundo comendo! ...

Atirem pedras nessa horrorosa aqui!!

...

eu preciso mesmo ser punida por isso!!

Eu preciso de dicas, eu preciso gostar de mim...

essa semana eu vou aprender a enfiar o dedo nessa garganta gorda!

Vou sim! ò.ó

2 comentários:

Roxy disse...

Eu odeio fanfic Yaoi com Hyoga ¬¬' Que raiva --'
Linda, não fique assim, por que vc está só no começo... honestamente, o começo é realmente difícil =S Mas vc irá conseguir, fique tranquila.
Vc usa lax.? Se não usa, comece a usar nos dias em que vc comer de mais. Realmente ajuda.
Tenha uma ótima semana.! O//





Kisses, Roxy. ♥

báh disse...

pera. vamos com calma.
eu to realmente preocupada ctg.
bem, vc le o meu blog nao le?! ta vendo toda a minha luta pra parar de miar.

bulimia não é a mao amiga que parece ser. ai vc pode me dizer: aaah mas vc emagreçeu! emagreci pq fechei a boca. parei de comer. vc nao perde 20 kg comendo e vomitando. não tem lógica. tenho bulimia como forma de punição, pra me tirar a culpa ou sei la o que. não pra tentar perder peso.
hoje, to me vendo presa a uma coisa que ta fodendo com meu organismo e nao consigo parar.
não é o que vc quer pra sua vida. tenho certeza. ha outras formas de ser vitoriosa sem precisar pagar um preço tao caro. que pode ser ate a sua vida.

tbm nao fique se punindo, é como a Roxy disse a cima. vc esta começando. seu organismo nao ta acostumado a comer pouco, todo começo é dificil, espera pegar o jeito que vai que eh uma blz :]

espero que entenda o que eu disse aqui, fiquei mesmo muito preocupada.

sempre que precisar de qualquer coisa, pode contar cmg. :]

um beijao ♥

Postar um comentário