Domingo


"Dez dias de Desafio de Natal e serei uma vencedora"


Hey girls! o/


A todas as maravilhosas gatas que comentaram: obrigaadaaaaaaaaaa!

Girls, lá me vem domingo... bem domingo é sempre um dia temido pra mim já que tem o belo almoço em família e minha mãe tira esse dia pra pegar no meu pé mais do que nos outros dias! ^^ Mas hj não tive problemas! Primeiro que ela foi deixar uma amiga dela no aeroporto de manhã e eu fiquei em casa arrumando coisinhas.. quando ela chegou eu disse que tinha tomado café, óbvio que não, mas disse que sim! E depois fomos pra casa dos meus avós almoçar e eu acho que só devo ter exagerado no vatapá (pq é vatapá.. e vatapá, bem eu AMO vatapá....>.<) Mas sim comi quatro colheres de sopa de vatapá ... =/, um pedacinho de nada de galinha e uma colher de sopa de arroz e meio copo de guaraná. Quanto ao guaraná, aconteceu algo inédito: eu sempre prefiri guaraná do que coca-cola (mesmo light), mas hj não consegui tomar quase nada! Tipo, eu praticamente só tomei uns dois goles (então nem foi meio copo...). O refri não desceu. Repugnou na garganta e não desceu mesmo!! Larguei o copo e nem quis mais!


Agora me deu fome, mas tem gelatina na geladeira ;-)

Fazendo as contas por alto, devo ter comido entre 670 a 710kcal....Bem.. é o domingo =/

Mas amanhã volto a um lf mais digno! =P


Beijoss lindassss =*

9 comentários:

Cata disse...

700kcal????
Nem 500kcal!!! Se só comeu isso ao almoço nao foram nem 500 penso eu!!
obrigado por passar no meu...em relaçao as fotos..hummm vou pensar hahahah
beijooooo

Magravilhosa! disse...

aaa flor vc se controlou bem vio?
parabéns

bjos

Cristal* disse...

Linda acho que estas a ir bem, mesmo que estiveste perto das 800cal com um pouco de exercício a recompensar esta tudo muito bom ;)
Quero-te desejar mais dois bons dias no desafio e um resultado final grandioso.
Bom natal
baci*

Jessica disse...

Olá!! É verdade enagreci 2kg mas não estou comendo quase nada!! Mas no fds é complicado ne comi, mas graças a Deus não engordei!
Boa sorte!!! Vc consegue!!

Força magrinha!

Bjoss

Roxy disse...

Amor.!
Pense pelo lado positivo: pelo menos você não passou das 800 kcal ^^
Vc vai ver como emagrecerá rapidinho ^^
Força, nós estamos juntas ^^
Tenha uma ótima semana.!






Kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

noossa, se foi so isso que comeu, creio que nao chege a 700 calorias o.o nao mesmo.
e que soorte nao conseguir tomar refri *-*
menos calorias e menos celulites :D
boom lf \o
bgs ;*

Cristal* disse...

Feliz natal!
baci*

Sasha disse...

domingo tb é trevas aqui em casa, preciso fazer mágica pra não comer tudo que minha mãe me empurra

brigada pela força linda
tá linkada
;**

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeee
*-*
Muito bem, querida, vc esta super controlada, vai conseguir o quer, tenho certeza estou torcendo para que este natal seja de vitórias.
bjous :*

Postar um comentário