E no trabalho...


Lá me vem aquela horrorosa olhar pra mim e dizer: Ei tu engordou né?! =O

Tive vontade de enfiar aquele copo de coca-cola que ela tava tomando garganta abaixo (a dela!)

Ela toda gorda enfiada naquele saco que ela chama de roupa!

Pelo menos estou melhor que ela! XD


Mas sim.. falando uma coisa boa agora. Não engordei! Tava com maior medo de me pesar pq tinha exagerado fds passado mas criei coragem e me pesei: 58kg! Tudo bem que não emagreci mas só em não ter engordado eu já fico feliz!

No entanto, preciso fazer alguma coisa URGENTE pra perder logo pelo menos uns 3kg essa semana!

Estou trabalhando só à tarde e aí já viu... acordo lá pelas 10h! Mesmo assim eu tomo a Sibutramina! Tenho que estar no meu estágio às 13h e chego em casa umas 19h, 20h.... e tô meio sem grana pra academia. Se estivesse malhando talvez eu já tivesse perdido mais quilos! =/ Pelo menos no estágio eu acabo não comendo nada =D Mas quando chego em casa, aí já vem a mãe me encher pra comer alguma coisa.

Meu cardápio hj:
Café da manhã --> nada (acordei tarde pro café XD )
Almoço--> Salada de alface, beterraba, pepino, tomate, um pedaço pequeno de frango
Lanche --> nadinha
Jantar --> sopa de saquinho

E muuuuita água!

Tá eu sei que devo mudar totalmente aí pra perder logo esses 3kg agora. Então vou seguir a dieta do vapt-vupt que uma amiga minha me deu. Depois eu posto aqui!

6 comentários:

G.M disse...

Oun flor,nao liga pra essas coisas nao \:

eu jah peguei muuitas dessas pela frente'
AUSHUAHSUAHUSAHSUAHSAUH'
Mas elas sempre quebram a careta' no final xD'
bj e muita força e posta a dieta da tua amiga

♥ *--*

Ella disse...

Pois é minha chhefe parece um bisonte pesa quase 90kg e ta sempre disendo pa eu nao emagrecer pa eu comer que odio...
depois controlam tudo tipo vxiiii menina vc vai comer isso vai engorg«dar viu
eu ja miei ate no trabalho pk me senti mal por ter jantado hj to de nf amanha tambem
beijoooo querida pode me tratar por ella ta

Ana e Mia Forever disse...

não liga pra essas coisas mesmo não!!
continua firme e posta a dieta da sua amiga pra gente!
bjinhooo

Kah disse...

Oi flor :D

Obrigada pelo comentário lá no blog...
Te sigo, ok?

Bom, sempre tem um infeliz invejoso pra comentar do nosso peso né? Mas que bom que você não engordou. Academia realmente ajuda MUITO, acelera a perda de peso demais.

Mas seu cardápio até que está muito bom... Sem arroz, sem pão, sem refrigerante... Sem muitos carboidratos (que é o que gera gordura), acho que falta mesmo é exercícios.

Você quer 50 kg? rs Quanto você tem de altura! Força que a gente chega à nossa meta.

Beijos.
Cuide-se
Ótimo final de semana
Kah

Cata disse...

Oh quem é que te disse que estavas mais gorda? Isso é maldade,mas por outro lado,ainda há pessoas que conseguem ser sinceras contigo(nao sei,pq nao sei se na realidade estás gorda ou nao) mas a mim toda a gente me mente a dizer que estou mais magra pq a minha mae conta a toda a gente q ando a fazer "dietas malucas" como ela diz.
Ainda por cima comeste muito pouco mesmo hoje!
boa sorte

Roxy disse...

Linda... amei seu blog *----*
Estou te seguindo O//
Bem, não ligue para ela... como você mesma disse, vc está melhor que ela. Então, ela que se dane ^^
Ah, eu quero saber esta dieta viu.?
Tenha um ótimo resto de sábado e um ótimo domingo ^^





Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário