Começando...

Olá! Bem vindos ao meu mundo XD

Comecei o blog porque estou cansada de ser gorda e preciso de um estímulo pra ver se coloco essa cabeça do lugar e crio vergonha na cara!! Jaquei tanto esse fds que sinto até agora a comida aqui dentro (e olha que hj é quinta!)

O fato é que não quero mais me sentir assim:



Uma Foca! A FocAlice!!!
=/
E já fiz tanta coisa pra emagrecer. Só nunca miei (pavor de vomitar!)... e sou fraca demais pra ficar sem comer por muito tempo. Só que eu tô cansada de engordar, engordar, engordar e não conseguir emagrecer. Quer dizer, emagreço um pouco mas logo volto a engordar! Raiva!
A dieta mais recente que fiz, alias uma mistura de várias dietas, me tiraram lindos 6kg! Mas sinto que estou perdendo as forças pq tô comendo um monte de besteira e tenho medo de ter engordado de novo... E é tão ruim se sentir assim. Um fracasso!
Nunca fui Ana, mas... pensando seriamente em ser... até conseguir meus 53kg!
E por isso comecei o blog. Aqui vou postar coisas minhas, coisas do meu mundo de Ana Alice...
Porque eu QUERO SER MAGRA!

0 comentários:

Postar um comentário