Hello



Hello girls!!

Faz um tempinho né? Entaoo como foi o Reveillon?

Bem, nem vou comentar meu fiasco no Natal, mto menos que meu Reveillon tb foi terrível no que diz respeito à comida. Só foi bom pq beijei muuuuuuuuito! XD

Mas enfim, estou me preparando para segunda dia 04, iniciar a ABC. Meus pais só viajam dia 07, mas eu já esperei e adiei tempo demais para começa-la.

Nesses dias eu nao mantive uma dieta rígida... mas nao engordei, ainda bem. Só que eu tb nao estou feliz cmg mesma pelos exageros das festas. Por isso decidi adiantar a ABC.

Ahh meninas eu devo confessar q tentei miar.. duas vezes... mas não consegui. Eu sei q eu disse q nao ia mais tentar, mas eu .. bem.. tentei. Doeu pra cacete e parei pq me olhei no espelho e os olhos estavam super vermelhos! Entao parei... nao pretendo mais tentar. Mas nao vou dizer que nao vou mais tentar.

A Ana é mil vezes melhor que Mia.
E lf é perfeito!



Até mais lindas!

Feliz Ano Novo!!!

beijos =*

11 comentários:

Cristal* disse...

Hey, pois os dias de festa dão sempre em comida, mas desejo-te muita sorte com o ABC e espero que não tentes mais miar, a sério só te faz mal..
baci*

Fada Oxy disse...

ABC ? o que ée amiiga ?
aaiin , tenta nao mia :S:S ée ruim amiga alem de tudo , nunca , jamais sai td q vc come , sempre fica algo ..
eeu sei diisso porque eu mio de 5 a 8 vezes poor diia ée complicado
mais mesmo assim,
TUDO que voce deciidiir , too aqui te apoiiando
Beiijos .*

ButterflyRed.s2 disse...

Oie.. putz nem me fala nas festa.. mas pelo menos os beijos foram bom ahahuahua

Boa sorte na dirta ABC.. quando der vou tentar..

concordo muito com vc a ana eh bem melhor que mia.. nunca consegui miar tbm.. jah tentei mas faz tempo que nao tento.. e pretendo nunk mais tenta..mas nunk se sabe mesmo..

Força linda
;*

Kah disse...

Baah.

Bosta! Eu fechei bem na hora de confirmar aquelas palavrinhas idiotas e perdi meu comentário ¬¬°

Festa sempre é uma bosta, ainda mais ceia em família. É melhor nem comentar mesmo... mas você não engordou, que ÓTIMO! E ainda vai ter a chance de emagrecer porque estará sem seus pais. (inveja boa viu...)

SUCESSO
Te cuida
Beijo
Kah

Roxy disse...

Olá querida ^^
Tbm iniciei a ABC hoje, é a 1ª vez que faço esta dieta... por hoje está uma belaza ^^
Vc sabe quantos kilos perde aproximadamente.?
Bem, é isso ^^
2010 é nossa ^~ Vamos perder muitos kilinhos este ano, vc verá O//
Tenha um ótimo dia.!





Kisses, Roxy. ♥

Blue disse...

Nem me fala em jacação de Ano Novo... Dia 2 foi trágico pra mim... Mas torço pra que 2010 inteiro seja diferente para todas nós :D

Bjocas!

Anônimo disse...

Lindaaa, essa sua imagem de cabeçalho é linda *-* tanto quanto tu!

Estou seguindo agora, ok?! Adorei teu blog...

Acho que todas, ou pelo manos quase, escorregamos nas festas de fim de ano... Mas bola pra frente recomeçar ♥

Sasha disse...

tb ja tentei várias vezes mas ñ consigo miar =/
vou procurar sobre essa abc
força linda
bjo ;**

J disse...

Miar não é bom. Se conseguir evitar, melhor. Logo tu recupera qualquer estrago que as festas tenham causado.
Poste logo, *-*'
Se cuida, beijos ;*

Anônimo disse...

Oi! Esse aqui é o meu perfil verdadeiro (da Rose Cassée www.lerosecassee.blogspot.com)
O blog Ana/Mia vai ficar desativado por uns tempos, por isso vou te seguir nesse aqui, que é meu original... Beijos! Força! ♥

Sasha disse...

kd vc?? voltaaaaaaaaaaaa =/
por favor!
esteja bem
;***

Postar um comentário